LED Canbus - interior e exterior - Citroen C4 Hatch

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
GustavoOMartins
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 06, 2019 7:02 pm
Modelos Citroën: Citroen C4 Hatch 1.6 - Flex Modelo 2010/2011

LED Canbus - interior e exterior - Citroen C4 Hatch

#1

Mensagem por GustavoOMartins » Dom Out 06, 2019 7:28 pm

Prezados, bom dia!

Estimo que estejam todos bem!

Sou novo no pedaço e desde já gostaria de agradecer a todos pela ajuda. Estou escrevendo pois em minhas pesquisas não localizei nada, mas caso ja exista algo relacionado, por favor, peço que me passem o link. Valeu

Tenho um Citroen C4 Hatch 1.6 flex manual modelo 2010/2011 e recentemente comprei no Mercado Livre um jogo de Leds, Canbus para trocar a iluminação das sobrancelhas dos fários, iluminação interna e externa traseira (ré, luz noturna, placa e de neblina). Troquei tudo e funcionou. Porém, após alguns minutos ligados, alguns LEDs começam a piscar, são eles: Luzes noturnas traseiras e placas, os demais, tudo ok.

Alguém sabe me dizer o porque isso ocorre ? Contatei o vendedor, mas o que o mesmo me passou, não ajudou muito. Segundo ele os Leds esquentam e entram em modo de proteção, mas não passou nenhum solução.


Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

LED Canbus - interior e exterior - Citroen C4 Hatch

#2

Mensagem por Miau » Dom Out 06, 2019 8:22 pm

Bom, precisa verificar se esse conjunto de leds vem com regulador de voltagem. leds são muito sensíveis a variação de tensão, principalmente para mais.

apesar da elétrica do carro subentender que são 12v, com o alternador funcionando, pode chegar na casa dos 14,5v. Se o kit de leds não tive rum regulador de tensão pra manter a tensão fixa, vai detona-los.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Responder