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C4 Lounge thp limpeza de bico

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Miau
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C4 Lounge thp limpeza de bico

#16

Mensagem por Miau » Qua Mai 29, 2019 11:23 pm

Amigo.. Hehe te falei q não era bsm

Mas então.. Pelo que parece.. Tem algo errado entre BSI e o calculador de injeção. São dois módulos.. BSI é o de conforto, que controla quase tudo no carro, eo de injeção, como o nome diz, controla a injeção do motor.

Talvez o mecânico ai tenha ligado cabos errados.. Embora geralmente os cabos e plugs são anti-burros propositadamente, impedindo q ligue coisa no lugar errado, mas....

Outra que já vi acontecer é de mecânico dar mole com cabo de bateria solto e fechar curto na carcaça do modulo.. Descaracterizando toda programação e dando essas zicas doidas ai. Pelo teu relato.. Estava funcionando e agora, depois de mexer.. Nao ta? Fizeram besteira ai, na certa. Talvez esse bsi ou o de injeção nem seja o q estava no carro hehe.. Confere ai


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paulo.silva
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#17

Mensagem por paulo.silva » Qui Mai 30, 2019 4:14 pm

pois é! Ta difícil pode ter desconfigurado o programa ttenta fazer telecarregamento o miau entende!!
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#18

Mensagem por flavioaguiar41 » Dom Jun 02, 2019 5:16 pm

leandroscoth escreveu:Pessoal agradeço a ajuda de vocês, mas continuo com o mesmo problema... comprei uma BSM com a mesma numeração, o carro permaneceu com o mesmo problema, vou colocar uns links com videos pra vcs verem como fica... e a imagem com os códigos de erros. Lembrando que cheguei na oficina com o carro funcionando, cara desmontou, limpou os bicos, montou e não deu mais partida, já troquei a bateria, ele fica entrando direto em modo de economia de energia, mesmo quando a bateria esta acima do 12.6v, quando deixamos no carregador em torno de 13v, entro no programa e desativo o modo de economia.
falando dos erros, a maioria não esta apagando.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


Ai tem um negócio de jornal dos defeitos:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Os videos da partida:
https://youtu.be/6LwtUGhy_rY

https://youtu.be/RYbQiZTzIkc

Boa noite, quando o mecânico esta deletando os erros "códigos" se ele esta colocando a chave no encaixe abaixo do volante pois caso não fizer este procedimento os códigos permanecerão na memoria . OBS somente para veículos que funcionam através do botão start/stop

Obrigado...
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#19

Mensagem por giovane s » Seg Jun 03, 2019 11:35 am

Concordo com o Miau, fizeram besteira.

Os erros da página 1 (que tem a mesma km) parecem estar relacionados a comunicação dos módulos com o módulo do motor, que não envia sinais para os demais módulos.

O calculador do motor e do câmbio apareceram como desconhecido, muito estranho.
Teria que verificar aterramento, alimentação e conectores dos dois módulos e os fusíveis da BSM.
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#20

Mensagem por leandroscoth » Ter Jun 11, 2019 11:11 am

Fala pessoal bom dia!
Pedi ajuda pra vocês e sumi, mas é que não estava conseguindo fazer o login pelo celular... entrei no notebook e deu certo... mas vamos ao que importa.

No dia 31/05 sexta retirei o carro da oficina e levei em uma outra oficina 3E Motors (especializada em carros francês).
Levei uma bucha pros caras, pois o carro estava parcialmente desmontado e com um suposto problema no modulo de injeção ou BSM... pra resumir o defeito foi um problema causado no chicote, por motivos de ética eles não quiseram me confirmar se foi barbeiragem do outro mecânico... mas como cheguei com o carro funcionando e saí com carro de guincho tudo leva a eu crer que o cara fez barbeiragem... e ainda condenou minha BSM e meu modulo de injeção, nessa brincadeira fiquei com carro 10 dias na primeira oficina e ainda tive que comprar uma BSM que me gerou um gasto desnecessário de R$ 700,00 e depois que não funcionou a BSM deu PT no modulo de injeção.
E pra completar o serviço de limpeza de bicos da primeira oficina não serviu de nada, pois o carro continua falhando e é necessário trocar os bicos, verifiquei na primeira oficina que o maquinário dele de limpeza de bico, não trabalha com bicos de injeção direta GDI, ou seja ele até colocou no detergente lá e limpou, mas não foi realizado o teste de vazão e equalização (eu acho pelo pouco que pesquisei) para ver se os bicos estavam realmente Oks para colocar no carro.
Agora o cara ainda ta me cobrando e minha chave reserva ficou lá na primeira oficina e como não vou pagar ele vai me pertubar pra devolver minha chave.

Valeu
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#21

Mensagem por Miau » Ter Jun 11, 2019 11:14 am

Tava na cara q esse mecânico era o defeito. Mas se eu fosse você, metia na justiça...

Sobre a chave, é só ir com a polícia que ele entrega
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#22

Mensagem por giovane s » Ter Jun 11, 2019 2:12 pm

Deve ter cortado ou esmagado o fio do "erro P1184".
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