Consumo c4 Pallas Manual

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Brenobtf
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 9:53 pm
Nome: Brenobtf

Consumo c4 Pallas Manual

#1

Mensagem por Brenobtf » Qui Mai 09, 2019 10:53 am

Olá amigos, bom dia!
Já fui proprietário de um c4 pallas automático mas infelizmente tive que vende lo para pagar a faculdade, agora como as coisas melhoraram estou querendo adquirir um novo pallas, contudo dessa vez manual, desta forma venho através desse tópico perguntar qual a media de consumo do c4 pallas 2.0 manual, no etanol e na gasolina e com o ar condicionado ligado e desligado?
Sei que consumo depende de manutenção e pé do motorista, meu c4 automático eu punha no tiptronic e conseguia bons números, hoje no meu fox 1.0 a mesma coisa rapidinho to de quinta e isso ajuda demais aliado com a manutenção preventiva feita, enfim levando isso em consideração aguardo respostas .
grato !


Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Consumo c4 Pallas Manual

#2

Mensagem por Miau » Qui Mai 09, 2019 1:13 pm

Existe C4 pallas manual?
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
mudalel
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 25, 2015 6:58 pm
Nome: mudalel

Consumo c4 Pallas Manual

#3

Mensagem por mudalel » Qui Mai 09, 2019 2:17 pm

Brenobtf escreveu:Olá amigos, bom dia!
Já fui proprietário de um c4 pallas automático mas infelizmente tive que vende lo para pagar a faculdade, agora como as coisas melhoraram estou querendo adquirir um novo pallas, contudo dessa vez manual, desta forma venho através desse tópico perguntar qual a media de consumo do c4 pallas 2.0 manual, no etanol e na gasolina e com o ar condicionado ligado e desligado?
Sei que consumo depende de manutenção e pé do motorista, meu c4 automático eu punha no tiptronic e conseguia bons números, hoje no meu fox 1.0 a mesma coisa rapidinho to de quinta e isso ajuda demais aliado com a manutenção preventiva feita, enfim levando isso em consideração aguardo respostas .
grato !


O meu tem feito 7km na cidade e 13,5 na estrada.
Brenobtf
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 9:53 pm
Nome: Brenobtf

Consumo c4 Pallas Manual

#4

Mensagem por Brenobtf » Qui Mai 09, 2019 4:35 pm

Miau escreveu:Existe C4 pallas manual?
fala amigão, existe sim, eu ia comprar um exclusive top preto , ar digital, couro, xenon de fabrica com aquele pacote de tecnologia e manual, contudo não resistir e peguei um automático aquela cor puxada para o dourado e bem menos completo, sem o kit tecnologia, sem xenon original de fabrica, banco de veludo, ar digital e som com aux e usb, mas enfim acho que a nomenclatura esta correta, pq o c4 desses sedan, acho que todos eram pallas, se não for favor informar a correta, mas ate onde eu lembro no manual e documento tinha c4 pallas(acho).
Brenobtf
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 9:53 pm
Nome: Brenobtf

Consumo c4 Pallas Manual

#5

Mensagem por Brenobtf » Qui Mai 09, 2019 4:36 pm

mudalel escreveu:
Brenobtf escreveu:Olá amigos, bom dia!
Já fui proprietário de um c4 pallas automático mas infelizmente tive que vende lo para pagar a faculdade, agora como as coisas melhoraram estou querendo adquirir um novo pallas, contudo dessa vez manual, desta forma venho através desse tópico perguntar qual a media de consumo do c4 pallas 2.0 manual, no etanol e na gasolina e com o ar condicionado ligado e desligado?
Sei que consumo depende de manutenção e pé do motorista, meu c4 automático eu punha no tiptronic e conseguia bons números, hoje no meu fox 1.0 a mesma coisa rapidinho to de quinta e isso ajuda demais aliado com a manutenção preventiva feita, enfim levando isso em consideração aguardo respostas .
grato !


O meu tem feito 7km na cidade e 13,5 na estrada.
Com gasolina ou etanol? ar ligado ? pisando leve?
Responder