Barulho no D e R cambio AL4

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Trancado
castilho21
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 13, 2018 6:24 pm
Modelos Citroën: citroen c4 hatch 2.0 exclusive

Barulho no D e R cambio AL4

#1

Mensagem por castilho21 » Seg Ago 13, 2018 6:33 pm

Boa noite, possuo um C4 Hatch exclusive 2.0 Automático, recentemente comecei a ouvir um barulho no cofre do motor que começou a me incomodar, gosto sempre de ter tudo redondinho no carro porém o som começou a ficar mais alto e muito perceptível até com o capô fechado, bem o som começa a partir do momento que eu engato o D (Drive) ele começa um som parecendo um curto circuito e fica assim... quando engato o R faz a mesma coisa porém quando o carro esta ou em P ou N não ocasiona esse barulho, procurei em alguns fóruns e me falaram que esse som é proveniente da Chave seletora de marchar que fica posicionada em cima na caixa de marchas, como meu carro é 2011 decidi comprar uma chave seletora nova, bom chegou e eu mesmo fiz a instalação pois é super simples de trocar (tendo as ferramentas corretas claro) porém o barulho ainda continua ali, alguém teve esse problema?
Alguém teria alguma dica para me dar?
Alguns falam que é o alinhamento da chave seletora, porém já fiz isso e continuou, outros dizem que são as solenoides e outros o óleo de câmbio, alguém que sanou esse problema poderia me ajudar?
Grato!
Sou novo no Grupo.
Att Igor Castilho.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Barulho no D e R cambio AL4

#2

Mensagem por Munhoz » Ter Ago 14, 2018 11:35 am

Tópico repetido, viewtopic.php?f=29&t=4477

Trancado.
Trancado