C4 pallas não dá partida na chave
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C4 pallas não dá partida na chave
C4 pallas automático 2008. Estava com o carro em funcionamento qdo o fio positivo do sensor do comando estava desconectado e relou no cabeçote e o carro morreu na hora e não da mais partida. Alguém pode me ajudar pq não liga mais. Já conferi tds os fusíveis e não encontrei nenhum queimado
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C4 pallas não dá partida na chave
ele não pega na partida ou nem gira o arranque?
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C4 pallas não dá partida na chave
Não gira nem sinal
- Miau
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humm.. que eu me lembre, normalmente a unica coisa que impede de girar o arranque preventivamente é se o cambio não estiver em P ou em N, ai o modulo não libera o sinal pro solenoide de arranque.
Veja se o plug do cabo fino no solenoide do arranque(alguns chamar de acionador de bendix) está bem firme.. assim como os demais cabo lá.. inclusive os de aterramento. Cuidado ao manusear ali.. pois o terminal de cabo grosso está sempre alimentado com 12V da bateria.. então cuidado ao encostar chaves ali e encostar em carcaça.. vai dar xabú.
com um multímetro, veja se ao acionar a chave na partida, se o cabo fino do arranque recebe os 12v de acionamento. Se receber, está ok, o modulo está enviando sinal pra armar o solenoide. Se não, então há algum problema no modulo ou algum fusível. Lembre-se que debaixo do capô tem uma caixa preta de fusíveis também.
Outra é a bateria ruim.. veja se ao tentar arranque, se ela cai pra menos de 11volts.. se cair, está ruim.
Veja se o plug do cabo fino no solenoide do arranque(alguns chamar de acionador de bendix) está bem firme.. assim como os demais cabo lá.. inclusive os de aterramento. Cuidado ao manusear ali.. pois o terminal de cabo grosso está sempre alimentado com 12V da bateria.. então cuidado ao encostar chaves ali e encostar em carcaça.. vai dar xabú.
com um multímetro, veja se ao acionar a chave na partida, se o cabo fino do arranque recebe os 12v de acionamento. Se receber, está ok, o modulo está enviando sinal pra armar o solenoide. Se não, então há algum problema no modulo ou algum fusível. Lembre-se que debaixo do capô tem uma caixa preta de fusíveis também.
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Dever ter só queimado algum fusível, veja todos, inclusive e principalmente os que ficam debaixo da BSM no cofre do motor.