Pessoal, sou novo aqui, então me perdoem qualquer coisa.
Meu carro é um C4 Lounge Exclusive 17/17
Estava fazendo a troca da carcaça da válvula termostática do meu carro e, pra isso, precisei remover a bateria para ter um melhor acesso. Tirei com muito cuidado, sabendo que aquela placa em cima da bateria (BPGA) é bastante sensível.
Porém, quando fui montar tudo de novo, o carro simplesmente não liga mais. Ele acende as luzes da bateria e de "Service", entra no modo Eco e aparece na multimídia a mensagem mandando colocar o carro em P, mesmo ele já estando em P.
Pareceu claro que o problema era na BPGA, então comprei outra usada (mas funcionando) e instalei no carro. Mas não mudou nada — os mesmos sintomas continuam e o carro ainda não liga.
O carro já está no eletricista há quase um mês e, até agora, nada.
Alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
C4 Lounge 2017 não liga de jeito nenhum, problema eletrico
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: C4 Lounge 2017
- Miau
- Zumbi
- Nome: André M
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
Re: C4 Lounge 2017 não liga de jeito nenhum, problema eletrico
Bom.. Obviamente o carro não dará partida se ele entende que não está em P. O caminho é investigar o porquê disso.
Essa placa da bateria, até onde pesquisei, precisa de telecode quando trocada pra parear com o restante do sistema. Verifica aí
Essa placa da bateria, até onde pesquisei, precisa de telecode quando trocada pra parear com o restante do sistema. Verifica aí
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
Acumule conhecimento, use o Fórum.

Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.