C3 Picasso Automatico morrendo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
claudiomaffra
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 15, 2018 9:57 pm
Modelos Citroën: C3 Picasso automatico

C3 Picasso Automatico morrendo

#1

Mensagem por claudiomaffra » Ter Jan 16, 2018 8:10 pm

Boa noite pessoal, adquiri um C3 Picasso 2014 automático há uns três meses com 42.000km e como não tinha certeza de como ele foi tratado (até a revisão de 40.000Km foram feitas na concessionária) quando ele fez 50.000km resolvi fazer uma revisão, foram trocados todos os filtros, oleo do motor, velas, limpeza do corpo de borboleta, discos e pastilhas da roda da frente e correias, dentada e poly-v e seus respectivos rolamentos. Bom, aí começou o problema, principalmente quando ligava o ar condicionado o carro morria, quando eu parava, voltei ao mecânico, após limpar novamente o corpo de borboleta e zerar os erros, o carro voltou a dar o problema, mas agora com menos frequência, deixei novamente o carro na oficina e depois de muitos testes, inclusive com as velas antigas, ele condenou meu combustível e daí trocou as sondas lambdas do carro, mas o carro morre quando está com o ar ligado e na hora de sair só descanso o pé no acelerador, mas se começo a acelerar ele demora um pouco a responder e quando responde da um tranco como se eu já tivesse acelerado muito. Fiz uma viagem nele este fim de semana e ele está com um regime de trocas diferenciado, reduzindo muito (como não fazia antes) e trocando as marchas em giros muito altos e nada disso acontecia antes da revisão, mesmo com o combustível que foi condenado! Alguém teria alguma dica? Obrigado!


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

C3 Picasso Automatico morrendo

#2

Mensagem por Munhoz » Qua Jan 17, 2018 1:18 am

Ponto da correia dentada
Responder