C3 1.5 Tendance (2014/2015) - Erro no cálculo da taxa de Etanol

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
TalvaneAugusto
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 6:16 pm

C3 1.5 Tendance (2014/2015) - Erro no cálculo da taxa de Etanol

#1

Mensagem por TalvaneAugusto » Seg Nov 27, 2017 6:40 pm

Boa tarde, pessoal.

Tudo bem?

Meu carro apresentou o seguinte comportamento, "senta que lá vem história":

No dia 18/11/17, rodei normal com o mesmo até as 23hrs sem apresentar qualquer problema de falha ou qualquer indicativo no painel;
No dia 19/11/17, às 07hrs dei a partida e o mesmo "solou" algumas vezes mas não ligou, testei a bateria com mecânico mas estava boa;
No dia 20/11/17, às 08hrs com o guincho acionado, fui tentar ligar mais uma vez, dessa vez o carro ligou e o painel não apresentava qualquer sinal de problema;
No dia 21/11/17, funcionou normalmente;
No dia 22/11/17, durante o dia funcionou normal, a noite quando liguei o carro o mesmo apresentou um cheiro de queimado, mas funcionou.
No dia 23/11/17, pela manhã ao tentar ligar o carro novamente "solou", mas não ligou.

Pra finalizar, na oficina autorizada citroen, detectaram que houve um problema no erro do calculo da taxa de etanol do computador, informaram que atualizaram o software e fizeram limpeza no corpo de borboleta.

Pergunto eu, isso realmente faz sentido? É comum apresentar esse tipo de problema?

Meu carro tem 48.000 rodados (originais, comprei novo), todas as revisões em dia na autorizada.

Desde já agradeço qualquer retorno... grande abraço.


Responder