C3 Aircross não arma bomba e não pulsa bicos!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
MionWolfxXHunterMindsXx
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 16, 2017 7:06 pm

C3 Aircross não arma bomba e não pulsa bicos!

#1

Mensagem por MionWolfxXHunterMindsXx » Seg Out 16, 2017 7:28 pm

Então pessoal sou novo no fórum e estou com um pepino...
Esse é o cenário:
Primeiramente o C3 Aircross Automatico enguiçou com a bomba elétrica de combustível queimada, ou seja, chegou no reboque.
Então retirei a bomba e constatei que a mesma estava em curto... Então foi trocada a bomba elétrica de combustível e na hora do teste não chegou positivo na bomba, ai começou o problema pois na caixa de fusíveis no cofre do motor no canto esquerdo como diz no manual do proprietário o Fusível F1 é o da bomba elétrica de combustível e o Relé R6 é o da bomba elétrica de combustível... Porem quando checar esse modelo não tem esses dois na caixa de fusíveis, ou seja, informação errada dada pelo manual blz...
E um detalhe esse modelo de caixa de fusíveis BSM não possui uma placa de circuito como em modelos mais antigos, ou seja. em baixo dela só tem apenas fios saindo para alimentar os componentes menos a bomba elétrica de combustível... Alguém no fórum já pegou um defeito parecido ou pelo que saiba onde fica localizado, pois eu li varias informações no fórum e nenhuma delas tem falando sobre essa caixa de fusível.
OBS.: Tem pulso na bobina normal, sai centelha normal e o bico injetor recebe um pulso e para de pulsar tem alguma coisa cortando o pulso.

Desde já agradeço galera!


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

C3 Aircross não arma bomba e não pulsa bicos!

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Seg Out 16, 2017 9:59 pm

Seu carro tem aquele botão de inercia? Quando vc bate o carro ou passa por um buraco grande ele pode cortar o sistema de ignição do carro

Quanto aos fusiveis, a única explicação plausivel é que talvez o manual seja de um ano diferente do de fabricação do seu carro.. única possibilidade que me veio a cabeça agora

E bem vindo ao clube! :like:
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Responder