C3 1.4 Flex Pane Elétrica

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
espirit
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 09, 2012 1:44 pm
Nome: espirit

C3 1.4 Flex Pane Elétrica

#1

Mensagem por espirit » Sáb Jul 01, 2017 5:23 pm

Olá amigos, o carro é da minha irmã, tentei resetar a tal BSI acho vendo um video no youtube e não businou / funcionou, o carro está com sintomas bem malucos , ao pisar no freio intermitentemente ouve-se uma comutação de rele, o vidro do motorista sobe, as setas as vezes ficam piscando rápido como se houve-se uma das lampadas queimadas, mas depois normaliza, quando engata ré está tb acendendo junto e mais fraco as setas traseiras como se estive-sem em curto, e por vezes intermitentes também dá o mesmo tipo de conflito com a luz de freio, curiosamente vi na rodovia hoje um outro c3 aparentando ser do mesmo modelo e mesma cor preto, ao pisar no freio o do cara acendia as luzes de seta .. parecendo ser algo crítico da marca ..outras coisas que notei por vezes ouço o acionamento da bomba de combustível, o mesmo de quando vira a chave antes de dar partida, porém mesmo sem chave na ignição, as vezes ouve-se também essa comutação de relê mesmo sem pisar no freio ou qualquer outra ação, e em um momento o painel também acendeu / apagou meio locão, sem chave no contato, depois não ocorreu mais, ainda não levei no auto elétrico, gostaria de um norte para checar o básico, aterramento, reset, relés etc.. se é algo que eu talvez consiga resolver sem gastar que não está fácil , este carro sofreu a pouco tempo o problema nas camisas e misturou agua com óleo, já deu um custo muito grande, e agora isso, já estamos pensando em trocar de marca mas por hora ainda queremos insistir e resolver o problema. Agradeço qualquer ajuda.


samuraybr
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 09, 2017 9:46 pm
Modelos Citroën: Citroen C3

C3 1.4 Flex Pane Elétrica

#2

Mensagem por samuraybr » Dom Jul 09, 2017 9:54 pm

Meu velho,que sintoma bizonho!
Leve o mais urgente para um auto eletrico ...passe um scanner e reset de parametros de fábrica. Eu to tendo um problema no meu alarme que não desativa,to pra pegar um alarme positron e um automatizador dos 4 vidros. O meu é um C3 2010/2011
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

C3 1.4 Flex Pane Elétrica

#3

Mensagem por renan97ar » Seg Jul 10, 2017 10:31 am

Isso que você descreve parece ser falta de aterramento em alguma das lanternas traseiras. Simples de resolver!
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
ithalo_g
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Out 02, 2017 2:22 pm
Modelos Citroën: C3 Exclusive 1.4 2007/2008

C3 1.4 Flex Pane Elétrica

#4

Mensagem por ithalo_g » Dom Out 08, 2017 8:21 pm

Boa noite pessoal, estes tempos estive reparando nas luzes de freio e seta do meu c3 2007 exclusive 1.4... seguinte: antes quando eu pisava no freio com a seta acionada para a esquerda ela simplesmente acelerava, mesmo com todas as luzes sem estarem queimadas. Aí depois reparei que quando engato ré e piso no freio, as luzes de seta tbm acendem. (Isso umas semanas atrás)
Agora mesmo sem pisar no freio as setas estão aceleradas pra ambos os lados, as luzes de seta ao travar e destravar o carro não acendem mais, acendendo as de freio no lugar (inclusive terceira luz de freio)
Recentemente já tive junta do cabeçote queimada, já bateram nele... uma série de porradas no bolso.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser ?
E o que eu posso fazer?
Responder