[DEFEITO] Citroën C3 GLX 1.4 2007/2008

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Tonhanso
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Out 25, 2015 6:59 pm
Nome: I3IEL

#1

Mensagem por Tonhanso » Seg Out 26, 2015 12:21 pm

Olá a todos, me chamo Gabriel, desde ja peço desculpas se postei no lugar errado, é meu primeiro post... Peço que se tiver no lugar errado, algum moderador por favor mova-o para a área correta.

Então... na ultima quinta, comprei meu c3 GLX 1.4 2007/2008 em perfeitas condições na cidade de salvador....

No dia seguinte, o carro acendeu a luz de injeção eletronica (nao alterou o funcionamento em nada)

... fui numa oficina da pirelli e eles resetaram a memoria sem descobrir o que foi...

Quando estava chegando em casa, percebi que a direção estava mais pesada do que o normal e na porta de casa, o motor apagou...
Tentei ligar e nada... na sexta tentativa aguardei uns 20 segundos e funcionou normal... desliguei e liguei... ficou normal tranquilo....


Sabado vim pra minha casa em Vitória da Conquista - BA (550km)
O carro veio tranquilo...

No domingo a luz de injeção acendeu de novo...

E antes de a luz acender, ao ligar, meio que tinha uma "probabilidade" de ele pegar de primeira ou so na quinta tentativa...


Entrei em contato com o ultimo dono e ele me recomendou fazer limpeza nos bicos...


Será que é realmente isso?
O nivel do oleo esta bem acima do normal...
Ele( o oleo) esta com cheiro leve de gasolina, é normal?


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Out 26, 2015 2:31 pm

Bem vindo ao fórum.
O correto é levar em alguma oficina que tenha o scanner da citroen que é o Lexia, para ver exatamente qual erro acusa.

Faça a troca do óleo e deixe no nível correto, não custa caro e se der qualquer problema você pode recorrer ao antigo dono, que por um tempo legal é responsável por qualquer problema mecânico.
Tonhanso
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Out 25, 2015 6:59 pm
Nome: I3IEL

#3

Mensagem por Tonhanso » Seg Out 26, 2015 5:13 pm

Muito obrigado meu brother!
Responder