Injeção Eletrônica C3 - Luz acende e carro desliga!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Cacauzinnha
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 08, 2015 12:49 pm
Nome: Cacauzinnha

#1

Mensagem por Cacauzinnha » Ter Mai 19, 2015 4:34 pm

Boa tarde pessoas!

Tenho um C3 ano 2008, com 57.000km rodados. De uns dias pra cá, ele começou a acender a luz da injeção, e ao acender essa luz o carro desliga! Acontece que é um problema intermitente, não dá toda hora e as fica muitos dias sem aparecer! Já levei em 2 mecânicos e ao tentar ler a mensagem que teria que ficar gravada da injeção, o sistema simplesmente não acusa nada.
Nesse ultimo sabado, depois de uma semana sem acusar o problema, ele voltou, e voltou com tudo. A luz acendia, o carro desligava, e depois de 1,2 minutos o carro voltava a pegar, mas depois acontecia novamente. O carro já está a 2 dias na oficina e o mecânico ainda não conseguiu descobrir o problema.

Alguém teria uma luz, um conselho, uma opinião que possa me ajudar com isso?? Já estou quase estourando o limite de guinchos do meu seguro, de tantos guinchos que pedi por conta desse problema! :998348:


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Ter Mai 19, 2015 6:33 pm

com o scanner da Citroen consegue ver onde é o defeito, ou pelo menos ter uma direção
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

#3

Mensagem por gabriel_mupe » Ter Mai 19, 2015 6:50 pm

Bem vinda

pode ser muita coisa.. bicos sujos, bobina, sonda lambda, etc..
o melhor mesmo é levar num mecanico q tenha o scanner ou na citroen e verificar a parte de injeçao.

Posta os resultados depois!

abs
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Responder