C3 - UMA OCORRÊNCIA MUITO SÉRIA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qua Ago 30, 2006 4:47 pm

Acabamos de receber um e-mail informando sobre uma ocorrência com um Citroën C3.

Após analisarmos a apresentação em anexo, achamos melhor publica-la no Fórum em primeiro lugar, e posteriormente através de matéria específica no site.

Todos nós sabemos que os carros, independente de quem os fabrica, tem a possibilidade de sofrer danos que a princípio, não se justificariam. Mas infelizmente eles acontecem.

Não obstante o fato, o que mais entristesse qualquer consumidor é o comportamento dos representantes das marcas. Mais uma vez repito: seja ela qual for.

Neste caso, o que podemos dizer dos representantes da Citroën no Brasil?

A indignação desse proprietário é mais do que justificada.

Isso só reafirma a necessidade de criação desse grupo. Usando de uma frase cinematográfica, podemos dizer que "não estamos sós".

Só precisamos nos encontrar e compartilhar nossas alegrias e frustrações.

Sorte ao nosso colega no processo que certamente ele irá mover contra a Citroën do Brasil.
Editado pela última vez por RAFAEL em Qua Ago 30, 2006 4:56 pm, em um total de 1 vez.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
hugomelo
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 10:23 pm
Nome: hugomelo

#2

Mensagem por hugomelo » Ter Dez 09, 2008 12:48 pm

bom complicado a situação do amigo, eu comprei um c3 pra minha esposa faz pouco tempo, e estou gostando do carro, mas creio que o amigo teve azar do problema ter ocorrido com ele e ainda mais o pós venda da citroen fazer o que foi feito, uma coisa é fato o pós-venda da citroen - peugeot é realmente horrivel.

bom complicado a situação do amigo, eu comprei um c3 pra minha esposa faz pouco tempo, e estou gostando do carro, mas creio que o amigo teve azar do problema ter ocorrido com ele e ainda mais o pós venda da citroen fazer o que foi feito, uma coisa é fato o pós-venda da citroen - peugeot é realmente horrivel.
<div align="center">Imagem</div>
<!--coloro:#33FF33--><span style="color:#33FF33"><!--/coloro--><div align="center">conheça meu 206 em : <a href="http://www.flickr.com/photos/hugooliveiramelo" target="_blank">http://www.flickr.com/photos/hugoolivei ... -/colorc-->
Responder