Quebra da correia dentada antes da Km de troca indicada no m

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Pattycia
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 11, 2011 6:13 pm
Nome: Pattycia

#1

Mensagem por Pattycia » Sex Mai 13, 2011 11:57 am

Gente tava com o carro vindo de Minas Gerais pois moro em São Paulo quando meu carro fez um barrulho estranho e paramos não conseguir dar mais partida, chamei o guincho e cheguei em casa san e salva e com carro ruim. Levei o carro ate a autorizada da citroen em que ficou com o carro 1 semana e me deu o seguinte diagnostico correia dentada tava com problema e por isso tinha dado problema nas valvulas orçamento R$ 2.900,00 foi constetado e diminuiu para 2.500,00 mas a correia tem indicativo para ser trocada com 75.000Km
e ela apresentou problema antes! Fiquei desconfiada mas mandei arrumar sera que o cara deve pensar que eu não tenho o manual do carro??? acionei o sac que disse para entrar com uma reclamação junto a autorizada para esclarecer valores.
Se alguem teve esse mesmo problema e teve solução e poder me ajudar???
Des de ja agradeço
Bjos


Mark73
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:48 pm
Nome: Mark73

#2

Mensagem por Mark73 » Sex Mai 13, 2011 2:26 pm

[quote name='Pattycia' post='13282' date='May 13 2011, 11:57 AM']
Gente tava com o carro vindo de Minas Gerais pois moro em São Paulo quando meu carro fez um barrulho estranho e paramos não conseguir dar mais partida, chamei o guincho e cheguei em casa san e salva e com carro ruim. Levei o carro ate a autorizada da citroen em que ficou com o carro 1 semana e me deu o seguinte diagnostico correia dentada tava com problema e por isso tinha dado problema nas valvulas orçamento R$ 2.900,00 foi constetado e diminuiu para 2.500,00 mas a correia tem indicativo para ser trocada com 75.000Km
e ela apresentou problema antes! Fiquei desconfiada mas mandei arrumar sera que o cara deve pensar que eu não tenho o manual do carro??? acionei o sac que disse para entrar com uma reclamação junto a autorizada para esclarecer valores.
Se alguem teve esse mesmo problema e teve solução e poder me ajudar???
Des de ja agradeço
Bjos
[/quote]

<_<
Patty... na verdade vc nem precisava fazer na autorizada, pq a correia deve custar uns 100 reais, o que eles cobram é a mao de obra e essa custa 170,00 a hora, isso mesmo, pergunte quanto custa a peça trocada e depois pergunte o valor da hora para trocar... pra vc ter ideia se vc mandar trocar o pneu eles te cobram 850 reais, pois demoram 5 horas para fazer isso... parece piada??? Pois é, mas pode ter certeza que quem ri por ultimo NAO é VC.... entao para esse tipo de concerto compre peça original e troque num mecanico de confiança.. vc nao perde garantia nenhuma fazendo isso.
se o seu carro estiver na garantia... ae vc nao tem que pagar nada, obvio, responsabilidade deles. o desgaste nesse carro nao independe do modo de uso do veiculo. Boa sorte
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Seg Set 12, 2011 10:29 pm

Se vc tem o manual carimbado com todas as revisões, não deveria pagar nada. O veiculo apresentou um defeito de fabricação e não um problema por desgaste natural.

Isso dai vc consegue com um belo barraco amigo... manda uma reclamação no SAC, abre a boca na concessionaria e quebra o pau.

Qm me dera q os problemas com correia dentada no meu carro fosse assim...

Abraços
Responder