Alarme com conectores dedicado sem cortes!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#1

Mensagem por a2006om » Ter Set 28, 2010 2:12 am

Alarme com conectores dedicado sem cortes!!!
Bom pessoal como vcs sabem recentemente tive minha central multimídia com GPS, sistema de som e outras coisinhas mais roubadas porem se eu tivesse alarme com sirene o prejuízo seria apenas o do vidro!!!

Mais sim estive pesquisando algumas empresas que fabricam algum alarme para nosso carro Picasso e C3 e descobri 2 empresas ambas localizadas na cidade de Canos RS. Bem meu irmão trabalha em uma empresa de alarmes res. em Porto Alegre e é muito amigo do dono e a empresa do patrão do meu irmão disponibilizou-se a fazer a compra usando o CNPJ dele.

Agora só tem uma coisa para que isso aconteça o mínimo de alarmes a serem comprados são 10 no caso 9 porque um já seria o meu, <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->pois bem gostaria de saber quem esta afim de comprar o alarme junto com o modulo de vidros tudo com conectores dedicados sem cortes nos fios originais e tudo com 2 anos de garantia e vc mesmo instala.<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Quem estiver afim de comprar poderá ser feito de 2 maneiras ambas elas sem lucros para mim pois enviarei a cada comprador o e-mail do fabricante com seus respectivos valores, porem a vista seria o valor do produto e com cartão de credito em minha pagina no Mercado Livre com acréscimo de 13,50% sobre o valor esse acréscimo é dos custos de anúncio e comissão a serem pagas para o ML.

<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->PS: Isso não é um tópico de anúncio!!! E sim um para mediar a compra de um alarme no atacado com preço de fabrica, e quanto mais pedidos menor será o valor... <!--colorc--></span><!--/colorc-->
.


Grato, Anderson Machado.


Anderson Machado.
Responder