Motor não dá a partida

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
C3XTR
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 8:14 pm
Nome: C3XTR

#1

Mensagem por C3XTR » Seg Abr 05, 2010 9:05 pm

Pessoal, por gentileza.
Gostaria da ajuda de alguém que tenha experiência ou já tenha passado por problema semelhante.
Tenho um C3 XTR 1.6 Flex e está ocorrendo o seguinte problema:

O motor quando está frio ele dá a partida normalmente.
Após rodar com o veículo (e o motor já aqueceu normalmente) e desligá-lo o motor não dá a partida.
Além de não querer dar a partida a ventuinha fica ligada.
O medidor da temperatura está marcando normal (sem nenhum aquecimento) e a luz da injeção eletrônica também está normal.
Levei hoje pela manhã em uma concessionária e eles no final do dia me retornaram informando que o problema é do módulo da injeção eletrônica. E que precisaria trocá-lo, onde a troca ficaria por R$1830,00.
Como relatei, a luz da injeção não acende no painel.
Eu infelizmente não confio na concessionária, por isso peço a ajuda de voces.
Obrigado


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qua Jun 16, 2010 12:54 pm

As vezes o modulo realmente pirou amigo.

Veja de fazer algum reparo nesse modulo. Se vc é de SP na Ricado Jafet tem gente q sabe arrumar esses modulos ou vende usados e reparados. Com certeza vc reduz o gasto.

Arruma e manda o carro pra frente entende?

Abraços a todos.
Nando
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 1:25 pm
Nome: N@ndo

#3

Mensagem por Nando » Qua Jun 16, 2010 4:48 pm

Amigo vc tem algum conhecimento com mecânica?Tive um problema desse tipo com meu carro, pois vamos lá:seu carro quando dá-se a partida ele fica como se estivesse faltando combustível mais o motor vira normalmente?Se acontecer isso tem um chicote interligado ao relé duplo de ignição, por ser feito de material plástico e ficar próximo ao motor ele pode ter derretido e colado o aterramento.Por isso quando frio ele pega.Dá uma olhadinha no motor se vc acha qualquer coisa entre em contato direto fernandofigueiredo08@hotmail.com
Responder