Tanque amassando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
zoio
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Out 02, 2021 11:43 am
Modelos Citroën: c3 exclusive 1.4

Tanque amassando

#1

Mensagem por zoio » Ter Abr 04, 2023 7:10 am

Bom dia amigos,

Meu C3 2008 tem um grande problema que não estou conseguindo solucionar, achei que meu sensor de nível não estava marcando e resolvi trocar, quando o carro foi suspenso foi verificado que o tanque estava amassado impedindo o bom funcionamento do sensor, por fim mandei trocar o tanque, feito isso o carro aparentemente ficou bom, porém a pouco tempo vi que o tanque novo também amassou e não é de pancada e não sei o que pode ser, alguém tem alguma dica ou saiba o que pode estar acontecendo.
Obrigado!


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: Tanque amassando

#2

Mensagem por giovane s » Sáb Abr 15, 2023 1:25 pm

zoio escreveu:
Ter Abr 04, 2023 7:10 am
Bom dia amigos,

Meu C3 2008 tem um grande problema que não estou conseguindo solucionar, achei que meu sensor de nível não estava marcando e resolvi trocar, quando o carro foi suspenso foi verificado que o tanque estava amassado impedindo o bom funcionamento do sensor, por fim mandei trocar o tanque, feito isso o carro aparentemente ficou bom, porém a pouco tempo vi que o tanque novo também amassou e não é de pancada e não sei o que pode ser, alguém tem alguma dica ou saiba o que pode estar acontecendo.
Obrigado!
O canister serve para deixar ar entrar no tanque quando o carro está parado para não ficar "murcho" e deixa sair ar quando expande para não "inflar".
Acontece do carvão que tem dentro do canister entupir as passagens de ar quando se enche o tanque até o bocal de abastecimento.
zoio
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Out 02, 2021 11:43 am
Modelos Citroën: c3 exclusive 1.4

Re: Tanque amassando

#3

Mensagem por zoio » Qua Abr 26, 2023 6:55 am

Bom dia,
Comprei o Canister e vou efetuar a troca, mais tudo indica que seja.
Agradeço demais.
Responder