C3 2008 - Duvidas sobre a partida e dificuldade ao ligar

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ANDREAMORAIS
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 01, 2020 8:06 pm
Modelos Citroën: C3 GLX 1.4 FLEX 2008

C3 2008 - Duvidas sobre a partida e dificuldade ao ligar

#1

Mensagem por ANDREAMORAIS » Ter Set 01, 2020 9:24 pm

Ola, adquiri a pouco tempo um Citroen C3 GLX 1.4 Flex. Ele esta apenas na gasolina, porem por pouco conhecimento sobre esse veiculo tenho duvida ao estar dando a partida. Sigo esses passos. Marcha desengata sem pisar em nenhum pedal da a partida, se não seguir esses ele não pega. Esta correto ou temos algum problema e mais uma duvida. Quando ele apaga (morre), tenho q seguir todos esse processo porem o carro demora a estar ligando novamente, tendo que estar tentando umas 4 vezes pra pegar novamente. Esta correto ou temos algum problema?


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: C3 2008 - Duvidas sobre a partida e dificuldade ao ligar

#2

Mensagem por giovane s » Ter Set 01, 2020 10:51 pm

ANDREAMORAIS escreveu:
Ter Set 01, 2020 9:24 pm
Ola, adquiri a pouco tempo um Citroen C3 GLX 1.4 Flex. Ele esta apenas na gasolina, porem por pouco conhecimento sobre esse veiculo tenho duvida ao estar dando a partida. Sigo esses passos. Marcha desengata sem pisar em nenhum pedal da a partida, se não seguir esses ele não pega. Esta correto ou temos algum problema e mais uma duvida. Quando ele apaga (morre), tenho q seguir todos esse processo porem o carro demora a estar ligando novamente, tendo que estar tentando umas 4 vezes pra pegar novamente. Esta correto ou temos algum problema?
Sofri neste inverno com Xsara Picasso 2.0 Automático gasolina, em alguns momentos só pegava se acelerava durante a partida.
O motor estava fora do ponto gerando um Long Term Fuel Trim de -30%. Muita fumaça branca pelo excesso de combustível e velas carbonizadas.

Passa um scanner para ver se existe algum código de falha e parâmetros na lenta com carro frio e em temperatura de funcionamento.
Responder