PARTE ELÉTRICA DO CITROEN C3 PARA DE FUNCIONAR

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Trancado
victorhaf
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 07, 2020 4:10 pm
Modelos Citroën: C3

PARTE ELÉTRICA DO CITROEN C3 PARA DE FUNCIONAR

#1

Mensagem por victorhaf » Ter Abr 07, 2020 4:56 pm

Galera, primeiramente desculpa pela minha ignorância no assunto de mecânica de carro, sou bem leigo no assunto.
O problema é no carro da minha mãe onde eu estava com ele enquanto meu 207 estava na revisão.

Acontece o seguinte, depois que o carro voltou do lava jato ele apresenta um problema enquanto você esta andando normalmente com ele e DO NADA o carro desliga a parte elétrica dele todinha, o limpa para-brisa liga do nada e logo após a parte elétrica desliga totalmente, painel, vidro elétrico,direção, ar, limpa para-brisa e etc... mas o motor continua funcionando normalmente já que a partida eu dei enquanto funcionava a parte elétrica. Depois de um tempo andando com ele, as vezes a parte elétrica volta a funciona (inclusive se eu passar em um buraco onde da um baque no motor) mas depois ele volta a dar o mesmo problema. Se eu desligar da ignição com a parte elétrica sem funcionar ele não liga mais, não da nem sinal de ''luz'' elétrica alguma, ele só volta a funcionar depois de um tempo parado ou eu tenho que abrir o capô e dar uma "chacoalhada" na caixa de fusíveis pra talvez ele volte a funcionar a parte elétrica , a principio achei que fosse a caixa do fusíveis até pedi para o mecânico trocar, porem continuou com o mesmo problema aí tive que deixar o carro la com ele novamente, eis que ele me retorna dizendo que o problema é o KIT DE CONJUNTO CODIFICADO onde ele me disse que esse kit é o módulo do motor e o módulo de carroceria que o serviço no total vai ficar uma bagatela de R$ 1.300,00 com a mão de obra. Essa parte eu já não entendo nada, e por favor queria saber a opinião de alguém que já teve algum problema desse semelhante e que teve que trocar realmente essas peças ou algum entendedor sobre o assunto que possa me de uma luz, pois o problema parecia simples (um simples cabo) e deu esse preço todo, me f*** :$: .

Obrigado aí pela atenção galera e desculpe o textão!!


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

PARTE ELÉTRICA DO CITROEN C3 PARA DE FUNCIONAR

#2

Mensagem por Munhoz » Ter Abr 07, 2020 11:47 pm

Tópico repetido, trancado.
Trancado