PARTE ELÉTRICA DO CITROEN C3 PARA DE FUNCIONAR

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Trancado
victorhaf
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 07, 2020 4:10 pm
Modelos Citroën: C3

PARTE ELÉTRICA DO CITROEN C3 PARA DE FUNCIONAR

#1

Mensagem por victorhaf » Ter Abr 07, 2020 4:56 pm

Galera, primeiramente desculpa pela minha ignorância no assunto de mecânica de carro, sou bem leigo no assunto.
O problema é no carro da minha mãe onde eu estava com ele enquanto meu 207 estava na revisão.