Câmbio ou módulo de ignição

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
liviasilsan
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 06, 2020 11:45 pm
Modelos Citroën: Air cross 1.6v 2011/2012

Câmbio ou módulo de ignição

#1

Mensagem por liviasilsan » Sex Fev 07, 2020 12:38 am

Boa noite! Preciso de ajuda!
Meu carro é um Air cross 2011/2012! No dia 17/11/2019 eu saí com ele, a noite, e estacionei ele sem problema, no retorno. Pela manhã, o carro não ligou mais! Sem nenhum sentido! Levei para uma oficina e lá passaram um scanner que acusou problema na ignição. Aí começou o inferno! Pediram bobina, velas e sensor de rotação e nada! Qdo me pediram módulo, achei que o rapaz da oficina estava perdido e testando peça a peça! Levei pra outra oficina e o rapaz disse que podia ser a chave que desprogramou! Ótimo, fiquei feliz! Porém, uma semana depois me disse que era realmente o módulo de ignição e me propôs trocar módulo, bsi e outra peça do kit! Eu me recusei, então, alguns dias depois ele disse que trocando o módulo devidamente programado resolvia! Autorizei o serviço e na tarde de hoje fui pegar o carro que andou sem sinal de problema, mas, agora a noite, ao tentar sair do estacionamento de um supermercado, o carro morreu apos sair de uma ré! Não ligou mais!
Eu fiquei intrigada porque antes de entregar o carro, o dono da oficina veio com uma conversa de que eu tinha que fazer uma revisão no câmbio, com troca de fluido e falou até o calor do litro ( certamente já pesquisou!)
Enfim, estou desde o dia 18/11 e essa situação não se resolve. Me sinto enganada! Peço ajuda, pelo amor de Deus! Obrigada e boa noite!


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Câmbio ou módulo de ignição

#2

Mensagem por Munhoz » Sex Fev 07, 2020 11:47 am

Você está em qual cidade?
Responder