Identificando danos no inferior do veículo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
danlunasc
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 28, 2019 12:47 am
Modelos Citroën: C3 2020 1.2

Identificando danos no inferior do veículo

#1

Mensagem por danlunasc » Sáb Dez 28, 2019 12:54 am

Boa noite!

Estou com um C3 1.2 modelo 2020 desde agosto e tenho me impressionado bastante com o carro.

Recentemente andando em uma estrada de chão peguei um barranco e raspei a frente na descida por estar talvez muito rápido. Ao chegar em casa, notei que um dos suportes da guia de para-choque direita havia se quebrado e nem sinal dela, mas o para-choque continua firme, apenas a ponta que se solta durante o uso do veículo. A parte de baixo está um pouco raspada.

Minha maior preocupação é de ter danificado algo por baixo que eu não tenha visto. Não notei vazamentos ainda, perda de potência nem nada do tipo e estou esperando para verificar se a água está baixando. Existe alguma forma melhor de verificar ou é apenas preocupação excessiva?

Notei também que o ar condicionado não tem pingado nada, diferente do que ocorria com meu carro antigo(Sandero), é normal ?


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Identificando danos no inferior do veículo

#2

Mensagem por Munhoz » Qui Jan 02, 2020 9:46 am

Você pode levar em algum mecânico e pedir pra ele olhar o carro por baixo no elevador. Explica o que aconteceu e ele dá uma atenção em alguns pontos.
Manutenção preventiva é o caminho, melhor prevenir do que ficar na rua pego de surpresa.
Responder