c3 1.4 2012 isolando conector da bomba de combustível
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c3 1.4 2012 isolando conector da bomba de combustível
Caros amigos do fórum, sou proprietário de um c3 1.4 2012. o mesmo início desse ano após para o carro e religar novamente não pegou, notei que a bomba de combustível não funcionava e tirei o banco traseiro e desconectei o conector da mesma,fiz limpeza e na mesma hora o carro funcionou, mais notei também que um dos contatos da flange da bomba levou sobrecarga. Hoje há mais de 7 meses do problema aconteceu de novo, so que com o carro em movimento cortou o combustível.Novamente acessei a bomba tirei as crostas religuei o conector e o carro voltou a funcionar, so que dessa vez voltou com a luz da injeção acesa. Isso ja aconteceu inumeras vezes, so que com uns 2 minutinhos ele pegava. O que pode está ocasionando essa sobrecarga no conector da bomba de combustível e porque ao voltar a luz da injeção acendeu e não se apaga? Obs: esse problema fica mais frequente quando o ar condicionado está em uso.
- gabriel_mupe
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c3 1.4 2012 isolando conector da bomba de combustível
Muito provavelmente sua bomba esta indo pro saco! Consome mais energia, talvez nao a ponto de queimar um fusivel (tem que conferir se esta com o fusivel correto tbm!) e acaba esquentando o fio
A luz pode ser ate pq a mistura estava errada por conta da bomba
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c3 1.4 2012 isolando conector da bomba de combustível
Eu notei que quando tirei o conector fiz limpeza e religuei o mesmo, quando mandei abrir a chave ela voltou a funcionar, so que o tanque tava meio e ela tava jogando o combustivel com um tipo chiado como se tivesse entrada de ar, um barulho meio borbulhante.Term alguma relação o ar condicionado com a bomba na operação, porque noto que esse problema se da mais quando o ar esta ligado, é como se forçasse mais aumentasse a amperagem, sei lá.gabriel_mupe escreveu: ↑Ter Out 22, 2019 9:12 pmMuito provavelmente sua bomba esta indo pro saco! Consome mais energia, talvez nao a ponto de queimar um fusivel (tem que conferir se esta com o fusivel correto tbm!) e acaba esquentando o fio
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Normal.. É o retorno que sai pelo regulador de pressão
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c3 1.4 2012 isolando conector da bomba de combustível
Indo pro saco? Já foi.almeida795 escreveu: ↑Qua Out 23, 2019 8:40 amEu notei que quando tirei o conector fiz limpeza e religuei o mesmo, quando mandei abrir a chave ela voltou a funcionar, so que o tanque tava meio e ela tava jogando o combustivel com um tipo chiado como se tivesse entrada de ar, um barulho meio borbulhante.Term alguma relação o ar condicionado com a bomba na operação, porque noto que esse problema se da mais quando o ar esta ligado, é como se forçasse mais aumentasse a amperagem, sei lá.gabriel_mupe escreveu: ↑Ter Out 22, 2019 9:12 pmMuito provavelmente sua bomba esta indo pro saco! Consome mais energia, talvez nao a ponto de queimar um fusivel (tem que conferir se esta com o fusivel correto tbm!) e acaba esquentando o fio
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Troca o refil da bomba e a peneira.
Não pode haver vazamento de combustível na mangueira entre a bomba e o regulador de pressão.
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na verdade ainda está funcionado, hoje novamente deu o problema. Eu também noto que quando abro a chave e a bomba joga combustível, acho que ela fica acionada muito tempo até parar, diferente de outros carros que ja tive. Acredito que esse problema de ela estar isolando o conector e derrentendo o contato da flange deve ser amperagem alta por conta que ela deve esta com problema trabalhando forçada e tal.giovane s escreveu: ↑Seg Out 28, 2019 7:29 pmIndo pro saco? Já foi.almeida795 escreveu: ↑Qua Out 23, 2019 8:40 amEu notei que quando tirei o conector fiz limpeza e religuei o mesmo, quando mandei abrir a chave ela voltou a funcionar, so que o tanque tava meio e ela tava jogando o combustivel com um tipo chiado como se tivesse entrada de ar, um barulho meio borbulhante.Term alguma relação o ar condicionado com a bomba na operação, porque noto que esse problema se da mais quando o ar esta ligado, é como se forçasse mais aumentasse a amperagem, sei lá.gabriel_mupe escreveu: ↑Ter Out 22, 2019 9:12 pmMuito provavelmente sua bomba esta indo pro saco! Consome mais energia, talvez nao a ponto de queimar um fusivel (tem que conferir se esta com o fusivel correto tbm!) e acaba esquentando o fio
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