Bom dia pessoal!
Comprei um C3 2013 há 15 dias e ontem à luz de arrefecimento acendeu e Stop tbm andei cerca de 3 km até chegar em casa e no outro quando fui ligar carro ele não liga e a ventoinha ligou sozinha.
Oba: troquei óleo,todos filtros assim q comprei o carro .
Alguém pode me ajudar,por favor.
Luz arrefecimento e STOP acessa
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Luz arrefecimento e STOP acessa
Já verificou o nível do óleo/líquido do arrefecimento se estão ok?
Ventoinha que liga sozinha pode ser o sensor de temperatura desligado/estragado, daí o carro entra em modo de emergência.
Pode ser que quem trocou o óleo bateu em algum fio e desligou algo sem querer.
Ventoinha que liga sozinha pode ser o sensor de temperatura desligado/estragado, daí o carro entra em modo de emergência.
Pode ser que quem trocou o óleo bateu em algum fio e desligou algo sem querer.
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Luz arrefecimento e STOP acessa
Senhores boa tarde.
Estou com um problema parecido.
Depois que troquei o líquido de arrefecimento no mecânico, passaram uns 1000 KM, começou a acender a luz STOP.
Fui olhar e estava seco o reservatório.
Levei de volta ao mesmo mecânico, tive de trocar válvula termostática, retirar radiador para varetar, trocou a mangueira que vai do reservatório até o radiador, troquei a tampa do reservatório e o mecânico fez testes de pressão na minha frente e não acusou falha.
Já verificou se tem água misturada no óleo, não vejo vazamento em baixo do carro, a ventoinha funciona normalmente.
Só que o líquido continua baixando cerca de dois dedos por dia, em média rodo apenas uns 20 KM por dia.
O que falta verificar? Detalhe, este motor já foi para retifica a uns 6 meses por ter quebrado a correia e assim danificou algumas válvulas.
Estou com um problema parecido.
Depois que troquei o líquido de arrefecimento no mecânico, passaram uns 1000 KM, começou a acender a luz STOP.
Fui olhar e estava seco o reservatório.
Levei de volta ao mesmo mecânico, tive de trocar válvula termostática, retirar radiador para varetar, trocou a mangueira que vai do reservatório até o radiador, troquei a tampa do reservatório e o mecânico fez testes de pressão na minha frente e não acusou falha.
Já verificou se tem água misturada no óleo, não vejo vazamento em baixo do carro, a ventoinha funciona normalmente.
Só que o líquido continua baixando cerca de dois dedos por dia, em média rodo apenas uns 20 KM por dia.
O que falta verificar? Detalhe, este motor já foi para retifica a uns 6 meses por ter quebrado a correia e assim danificou algumas válvulas.
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Luz arrefecimento e STOP acessa
Boa noite Marcello e a todos! Estou com mesmo problema é até agora só gasto dinheiro é nada. Já vi no fórum várias pessoas com o mesmo problema. Quem puder ajudar agradeço.
- gabriel_mupe
- Muito Curioso
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Luz arrefecimento e STOP acessa
Tem que investigar melhor esses casos..
sumir agua não é normal, as vezes pode estar vazando pra dentro do cilindro e sendo "queimada" junto com o combustivel
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Garagem anterior:
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