C3 Picasso auto patinando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Maricotinha
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 12, 2018 4:12 pm
Modelos Citroën: tô a pé!Picasso c3

C3 Picasso auto patinando

#1

Mensagem por Maricotinha » Sex Jul 13, 2018 4:23 pm

Olá boa tarde ! Já vi vários tópicos aqui falando do Picasso c3 automático 2013. O meu está na oficina a 23 dias e ainda ñ encontraram o defeito. Ele está patinando e ñ tem força na subida. Já trocou o óleo, solenoide e ñ resolveu, se alguém tem um desses e teve esse problema e foi resolvido , será que pode da um toque?

Grata,

Boa tarde!
Troquei a solenoide, o óleo, cinta e o tambor, parou de patinar, mas continua dando tranco na 1a marcha. já está com 35 dias na oficina e não tem solução ainda, ontem testou o modulo de um AirCross no meu Picasso c3 e não funcionou, dai tirou o modulo do meu e colocou no AirCross e funcionou e agora estão querendo testar o conversor . Uma pergunta: para quem já passou ou conhece esse sistema...Qual problema elétrico ou eletrônico da tranco na 1a marcha do L4 ? Porque estava dando tranco e deslizando, agora esta sò dando tranco . Quem poder me dar dicas, por favor, ficarei muito agradecida. desculpem o trecho grande
Editado pela última vez por Maricotinha em Sex Jul 27, 2018 2:45 pm, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

C3 Picasso auto patinando

#2

Mensagem por Miau » Sex Jul 13, 2018 4:49 pm

Bom.. câmbio automático não é pra qualquer um mexer.. requer especialização no assunto..

Talvez se vc procurar uma especializada em cambios automáticos..

Existem tambores e cintas de freio dentro do câmbio.. se n tiver pressão suficiente pra acionamento desses mecanismos, ou se a cinta de freio estiver gasta ou o tambor riscado, o cambio pode patinar

Uma dica é.. quem n entende desse cambio pode acabar destruindo ainda mais o mesmo
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Responder