bandejas C3 Origine 2013

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
AlessandroGonçalves
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Abr 27, 2017 12:46 am
Nome: Aleadinolfi
Localização: São José dos Campos
Modelos Citroën: C3 Origine 1.5 2013

bandejas C3 Origine 2013

#1

Mensagem por AlessandroGonçalves » Seg Abr 16, 2018 9:56 pm

Boa noite, pessoal.

As buchas da bandeja do C3 Origine 1.5 2012/2013 da minha esposa estouraram. O carro ficou com a estabilidade um pouco prejudicada depois disto.

Pelo que me informaram, no caso do C3 não troca só as buchas, tem de trocar as bandejas inteiras. Estou procurando as bandejas, mas se puderem me ajudar com algumas informações, ficarei grato.

Na concessionária, pelo que vi, só me cotam com o numero do chassi, o que para mim é um procedimento não estranho, mas um pouco diferente em se tratando de manutenção de carros. Mesmo assim, parece que cada bandeja vai sair pra lá de 500 reais. As originais, de acordo com o catálogo, vem com o pivô rebitado, mas também vendem o pivô à parte para fixar com parafusos.

No paralelo, só estou encontrando marcas que não conheço, como a Perfect, mas na faixa de 150 reais. Estas vem sem o pivô, devendo fazer a fixação com parafusos. Vocês sabem se há alguma marca boa no mercado paralelo? Cheguei a ver Cofap, que com certeza compraria, a preços em torno de 150 reais, mas só vi para 2003 até 2011. Vocês sabem se dá para encontrar Cofap ou algum bom fabricante para o meu 2013? E qual o fornecedor original destas bandejas, alguém sabe?

Obrigado.

Alessandro


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

ajuda - bandejas C3 Origine 2013

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Ter Abr 17, 2018 11:04 pm

Alessandro, não consegue trocar so as buchas? O da minha namorada ainda estão boas, então não sei te dizer..
Mas sei que o pivo que veio é parafusado original mesmo!

Eles pedem o chassis para poder ter certeza de qual peça foi aplicada no seu carro, dependendo do que for tem mais uma marca/modelo de peça (sistema de freio eu sei que é assim, ja as bandejas nao sei se tem mais de uma)

abs
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
AlessandroGonçalves
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Abr 27, 2017 12:46 am
Nome: Aleadinolfi
Localização: São José dos Campos
Modelos Citroën: C3 Origine 1.5 2013

bandejas C3 Origine 2013

#3

Mensagem por AlessandroGonçalves » Qua Abr 18, 2018 8:51 am

Pois é, Gabriel... Todo mundo diz que no C3 só a bandeja inteira.

A bandeja do C3 da minha esposa tem os pivôs rebitados na bandeja, mas no catálogo da PSA dá pra ver que podem vender a bandeja com o pivô rebitados, ou apenas o pivô, que pode também ser fixo com parafusos. No paralelo, a bandeja vem sem os pivôs, devendo fixar com parafusos.

Abraço.
Avatar do usuário
AlessandroGonçalves
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Abr 27, 2017 12:46 am
Nome: Aleadinolfi
Localização: São José dos Campos
Modelos Citroën: C3 Origine 1.5 2013

bandejas C3 Origine 2013

#4

Mensagem por AlessandroGonçalves » Sex Abr 20, 2018 11:40 pm

Boa noite, pessoal.

Enfim, alguém já trocou as bandejas do seu C3? Em especial se for depois de 2011 e 1.5 (acho que já é o modelo mais novo). Como foi?

Abraço.
Responder