BX EM RESTAURAÇÃO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#1

Mensagem por rafael_xm » Sex Jan 18, 2008 12:07 pm

Acabo de adquirir um Citroën BX 16S 92/93, que pretendo reformar.

Se alguém tiver lanternas, bancos, boía do tanque de conbustível, rotor do distribuidor com a respectiva tampa e outras peças mecânicas e de acabamento, peço para que deixem um recado aqui no Fórum. Entrarei em contato assim que possível.

Vou procurar colocar as fotos deste carro aqui no fórum para acompanhamento dos colegas.

Abraço.
Editado pela última vez por rafael_xm em Sex Jan 18, 2008 12:08 pm, em um total de 1 vez.


Ainda por aqui!
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#2

Mensagem por rafael_xm » Qua Jan 23, 2008 11:49 am

Esqueçam o BX! :(

Tomei um cano do sujeito que estava vendendo o que ele chama de um Citroën BX. :angry: Sai de São Paulo e fui até Indaiatuba ver um carro que não precisa de reparos, mas de restauração.

Além de amassado em várias partes, o infeliz do carro ainda estava com motor e câmbio fora, sem módulo de injeção, sem compressor do ar condicionado, sem a parte elétrica na dianteira, e sem preticamente todas as mangueiras do sistema de arrefecimento.

Se alguém for ver esse carro, esteja preparado, o susto vai ser grande, mas a decepção será ainda maior.

Abraço a todos.
Ainda por aqui!
MAZA
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 11:29 pm
Nome: MAZA

#3

Mensagem por MAZA » Sex Ago 01, 2008 1:10 am

Rafael adquiri um Xm 94 turbo e estou meio perdido pra achar peças será que poderia me ajudar? Abraço
marcelomaza@ig.com.br
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#4

Mensagem por rafael_xm » Sex Ago 01, 2008 8:29 pm

Boa noite Maza,

Peças de acabamento até que não são dificeis de encontrar, mas a mecânica 2.0 T é que eu não sei se é compatível com o de outro modelo da marca, da Renault, ou da Peugeot.

Certa vez fui ver um desses para comprar nas proximidades de São Caetano e da Anchieta, e sinceramente não consegui ver semelhança, pelo menos com o motor do Xantia e do Xsara.

Os manuais de manutenção, trazem informações sobre esse motor, mas elas não são detalhadas ao ponto de detalhar se ele é comum a outro modelo.

A parte interna desse carro, como bancos e forrações de porta, tem padrão exclusivo que você não encontrará no resto da linha. Se não fizer questão e precisar fazer substituições no interior, talvez seja mais sensato trocar as peças - bancos e laterais das portas, pelo padrão mais comum, em couro.

Se precisar de alguma informação mais especifica, é só falar.

Abraço e boa sorte com seu carro.
Ainda por aqui!
Responder