BX GTi in da house - Restauração

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
Slagtrooper
Sem Habilitação
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Dez 18, 2013 10:46 am
Nome: Consolino
Localização: Praia Grande
Modelos Citroën: Citroen BX GTi 1993

BX GTi in da house - Restauração

#61

Mensagem por Slagtrooper » Qui Out 10, 2019 4:11 pm

Ressuscitando o fórum após falar com o Munhoz

Tenho muita coisa pra dizer. Legal lembrar o que eu tinha feito até então e as coisas que aconteceram nesse período de ausência.
Mano do céu, muita inexperiência, kkkkkkk. De lá pra cá aprendi tanta coisa, que não pareço o mesmo que postou aqui

Bom, o carro voltou pra minha cidade, saiu de Carapicuíba. Lado bom é que o teto com podres foi reparado. Ficou bom, não ficou ohhh perfeito, mas ficou bom. O problema é que ainda teve alguns podres no painel corta fogo e na churrasqueira. Estes eu vou fechar na fibra de vidro com resina epoxy para acelerar o processo. Antes fazia por hobby, agora estou realmente precisando do carro.
Foi feito uma pintura, mas terei que refazer. Não ficou boa. É o preço que paguei por ser barato e não estar presente, eu já até esperava. De lá pra cá o que facilitou é que a verba melhorou ba$tante...Cavalo anda, cavalo come, não tem como finalizar o carro com pouca grana, a nao ser que demore mais. Qualidade, valor e tempo - Escolha dois. Nesse processo infelizmente perdi uma série de coisas, que fui recuperar apenas este ano, mas ainda falta um ou outro detalhe. Alguns detalhes que nunca tive desde a aquisição, estão sendo recuperados neste mês, com o help do Rodrigo Boss e outras coisas que consegui há uns meses atrás com o help do Morgan.

Em breve fotos, pois ainda tem muita bagunça. Preciso ajeitar lá para eu começar o trampo na fibra. Aí na sequencia também mostrarei fotos anteriores, de quando tava na funilaria, principalmente o TAMANHO DOS BO de podre que tinha no corta fogo (sim, estava pior antes da funilaria)

Bom, desistir não é opção jamais.


Responder