coxim do cambio

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Sensei Faustão
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 3:25 am
Nome: Sensei Faustão

#1

Mensagem por Sensei Faustão » Sex Jan 30, 2015 1:36 am

<!--fonto:Arial Black--><span style="font-family:Arial Black"><!--/fonto--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->
Amigos berlingoanos , estou com uma grande duvida , levei meu berlingo 2001 1'8 em um mecânico aqui próximo de casa , pois ele estava com barulho muito alto , como se o escapamento estivesse solto , neste momento o rapaz olhou e me mostrou um coxinho próximo da bomba da direção hidráulica que estava bem desgastado , comprei a peca para o escapamento que fica na saída próximo ao motor , é um anel , foi colocado o do Peugeot 307 , com isso acabou o barulho , mas agora estou com esta questão , vi um anúncio no mercado livre e , aparece opções de 65mm e 70mm , fiquei na duvida , se algum dos colegas já trocou e puder me ajudar , li em outros tópicos , mas não achei nenhuma informação relevante desta questão .

Grande abraço .

OSS


Arredio
Curioso
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 2:48 pm
Nome: Arredio
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

#2

Mensagem por Arredio » Sex Jan 30, 2015 9:23 am

[quote name='Sensei Faustão' date='Jan 30 2015, 01:36 AM' post='27472']
<!--fonto:Arial Black--><span style="font-family:Arial Black"><!--/fonto--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->
Amigos berlingoanos , estou com uma grande duvida , levei meu berlingo 2001 1'8 em um mecânico aqui próximo de casa , pois ele estava com barulho muito alto , como se o escapamento estivesse solto , neste momento o rapaz olhou e me mostrou um coxinho próximo da bomba da direção hidráulica que estava bem desgastado , comprei a peca para o escapamento que fica na saída próximo ao motor , é um anel , foi colocado o do Peugeot 307 , com isso acabou o barulho , mas agora estou com esta questão , vi um anúncio no mercado livre e , aparece opções de 65mm e 70mm , fiquei na duvida , se algum dos colegas já trocou e puder me ajudar , li em outros tópicos , mas não achei nenhuma informação relevante desta questão .

Grande abraço .

OSS
[/quote]

<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro--> Oi colega Sensei Faustão seja bem vindo, acho que podemos te ajudar, porém eu necessitaria de um email, skype ou seu celular para saber mais detalhes e enviar fotos para você...

De imediato te digo: se o suporte do COXIM for igual aos modelos Berlingo com motor TU5JP4, onde seu corpo é em alumínio por onde passam por ele um dos eixos da roda e mais o tuxo do COXIM logo abaixo...Este tuxo de borracha deve ser inserido com uma prensa, eu já fiz isto no meu Berlingão, só que te adianto não vai ficar bom porque existem algumas considerações construtivas de projeto que deveriam ser seguidas e o REFILL de 70mm recomendado não possui em relação ao original, portanto em menos de um ano vai ter que instalar outro....

Me passaa seu contato que eu já sou letrado nisto, estes dias troquei um no meu carro, retirei o REFILL e instalei um original.<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Visite nosso TÓPICO com o título " Como comprar peças de reposição " , faça seu cadastro no site conforme instruções e procure você mesmo as peças do seu carro, terá também como opção os preços básico delas na PEUGEOT.

:icon_smile_kisses: <a href="http://mlb-s2-p.mlstatic.com/motores-pa ... 2014-Y.jpg" target="_blank">" Suporte do Coxim e REFILL...veja como é "</a>

<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Abraço...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Editado pela última vez por Arredio em Sáb Jan 31, 2015 8:13 am, em um total de 1 vez.
Ademilton da Silva Leite
Uberlândia - MG

<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#3

Mensagem por Munhoz » Sex Jan 30, 2015 11:42 am

realmente existem medidas diferentes mas acho que o service mostra qual é a certa.

além disso tem posição certa para montar, se montar errado ele dura menos.
Sensei Faustão
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 3:25 am
Nome: Sensei Faustão

#4

Mensagem por Sensei Faustão » Sáb Fev 07, 2015 11:29 pm

Muito obrigado pela recepção , este grupo é sensacional , não sei se meu motor é este modelo informado , mas, quando o mecânico levantou a maquina , pude ver que a peça é esta da imagem postada.
Valeu .
Responder