Mecanica e eletrica Berlingo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
cleber luiz
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 5:52 pm
Nome: cleber luiz

#1

Mensagem por cleber luiz » Qua Jan 29, 2014 12:56 pm

Comprei uma berlingo e estou achando um otimo carro, mas ela sempre trabalhou mais quente que meu ultimo carro que era uma fiorino, que eu mesmo fazia os consertos, pois com carburador pra min fica facil, mas no caso da berlingo que é injeção preferi levar num mecanico, pois um belo dia de transito a ventoinha parou, por sorte ja tinha visto comentarios a respeito de ligar o ar que ajudaria e ajudou mas assim que cheguei levei no mecanico, pessima ideia, virou bola de neve, cada hora ele me apresentava uma novidade, descedi por tirar de lá e começar a peregrinação a respeito de informações e ferramentas adequadas, estou atraz do catalogo de peças e serviços, a minha é uma 1.8 - 8v - 98, eu tenho o manual do proprietario mas ele não me ajuda nos consertos, gostaria de saber se alquem poderia me ajudar

Obrigado


Arredio
Curioso
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 2:48 pm
Nome: Arredio
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

#2

Mensagem por Arredio » Qua Fev 19, 2014 10:02 am

É isto Cleber

Seja bem vindo ao grupo sinta-se a vontade, poste tudo sobre seu carro, procure postar sempre no assunto relacionado ao problema, sempre há posts já editados...ao postar o seu novo documento ele aparecerá no topo dos assuntos, então saberemos que se trata de um novo post editado...

Abração
Ademilton da Silva Leite
Uberlândia - MG

<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder