Despedindo-me de uma grande companheira!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RodrigoS
Habilitado
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:11 pm
Nome: RodrigoS
Localização: Florianópolis, SC

#1

Mensagem por RodrigoS » Qui Jan 23, 2014 1:42 pm

Caros amigos, depois de bons anos de aventuras, passeios, experiências e aprendizado, venho aqui comunicá-los que vendi a minha querida Berlingo.

Foram momentos muito agradáveis, tanto indo ao trabalho, como desbravando lugares belíssimos. O carro já não está comigo. Foi para uma nova família, que com certeza vai curtí-la tanto quanto eu. E é com orgulho que digo que vendi o carro tão inteiro ou mais do que quando o comprei, fazendo cada revisão necessária, trocando cada lâmpada danificada e garantindo que ele orgulhe seu novo proprietário.

Vou continuar por aqui, esporadicamente, ajudando os amigos com o que aprendi, embora já não faça mais parte da família Citroen. Grande abraço a todos e obrigado pelos conselhos e dicas durante todo este tempo.

Imagem


Rodrigo Soracco Espinosa
Blazer Executive 4.3 V6
Ford Ka GL 1.0 2002
Arredio
Curioso
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 2:48 pm
Nome: Arredio
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

#2

Mensagem por Arredio » Qui Jan 30, 2014 7:40 pm

Vamos sentir saldades de você cara fico triste por estar indo mas alegre pelo tempo que convivemos juntos no CCDOB.........obrigado pelas dicas ajudas, e os maçetes que vem nos passando ao longo do tempo.
Me sinto a vontade com usuários e colegas como estes que ficam e passam por aqui...

Boa sorte amigão...

ARREDIO
Editado pela última vez por Arredio em Qui Jan 30, 2014 7:43 pm, em um total de 1 vez.
Ademilton da Silva Leite
Uberlândia - MG

<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->
RodrigoS
Habilitado
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:11 pm
Nome: RodrigoS
Localização: Florianópolis, SC

#3

Mensagem por RodrigoS » Dom Fev 02, 2014 11:01 pm

Obrigado mesmo, Arredio, por toda a ajuda e conselhos aqui no fórum. Vou continuar por aqui, ajudando com o pouco que aprendi com a Berlingo e incentivando novos e felizes proprietários do carrinho.

Um grande abraço!

[quote name='Arredio' date='Jan 30 2014, 07:40 PM' post='23795']
Vamos sentir saldades de você cara fico triste por estar indo mas alegre pelo tempo que convivemos juntos no CCDOB.........obrigado pelas dicas ajudas, e os maçetes que vem nos passando ao longo do tempo.
Me sinto a vontade com usuários e colegas como estes que ficam e passam por aqui...

Boa sorte amigão...

ARREDIO
[/quote]
Rodrigo Soracco Espinosa
Blazer Executive 4.3 V6
Ford Ka GL 1.0 2002
Responder