Bom dia Senhores, preciso de ajuda. Estou trocando a correia dentada do meu Xsara Picasso 2.0 16V, e cheguei ao momento de soltar a polia do virabrequim.
O xsara Picasso tem dois tipos de polia:
1) uma presa com 4 parafusos, e com um furo para travamento do virabrequim na própria poilia;
2) e a minha, uma polia sem nenhum furo nela mesma, presa por um parafuso cabeça 22 mm.
Num post de Abril/2008, o colega rpcentanin teve o mesmo problema, e conseguiu na citroen a informação: esta polia é uma polia louca. Seu ponto de travamento encontra-se acima do semi-eixo direito, na carcaça do diferencial. É um furo de aproximadamente 28mm.
Porém, confesso que estou com dificuldades para vizualizar este ponto. Por favor, alguém pode me passar uma nova coordenada que me ajude a localizar este ponto? Agradeço demais!!!!
COMO QUEBRAR O TORQUE DO PARAFUSO DA POLIA DO VIRABREQUIM?
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 6
- Registrado em: Qui Mar 21, 2013 6:28 pm
- Nome: Ronei
- Localização: Macaé-RJ
-
- Curioso
- Mensagens: 187
- Registrado em: Ter Mar 10, 2009 2:48 pm
- Nome: Arredio
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
[quote name='Ronei' date='Jan 6 2014, 09:52 AM' post='23615']
Bom dia Senhores, preciso de ajuda. Estou trocando a correia dentada do meu Xsara Picasso 2.0 16V, e cheguei ao momento de soltar a polia do virabrequim.
O xsara Picasso tem dois tipos de polia:
1) uma presa com 4 parafusos, e com um furo para travamento do virabrequim na própria poilia;
2) e a minha, uma polia sem nenhum furo nela mesma, presa por um parafuso cabeça 22 mm.
Num post de Abril/2008, o colega rpcentanin teve o mesmo problema, e conseguiu na citroen a informação: esta polia é uma polia louca. Seu ponto de travamento encontra-se acima do semi-eixo direito, na carcaça do diferencial. É um furo de aproximadamente 28mm.
Porém, confesso que estou com dificuldades para vizualizar este ponto. Por favor, alguém pode me passar uma nova coordenada que me ajude a localizar este ponto? Agradeço demais!!!!
[/quote]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Desculpe-me só vi a sua solicitação hoje cara, liga para este telefone abaixo e solicite o Sr. RUY, ele é o gerente da oficina.......SOGEPEL em Uberlândia - MG....
Fone: 034 8832-5350
Boa sorte<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Bom dia Senhores, preciso de ajuda. Estou trocando a correia dentada do meu Xsara Picasso 2.0 16V, e cheguei ao momento de soltar a polia do virabrequim.
O xsara Picasso tem dois tipos de polia:
1) uma presa com 4 parafusos, e com um furo para travamento do virabrequim na própria poilia;
2) e a minha, uma polia sem nenhum furo nela mesma, presa por um parafuso cabeça 22 mm.
Num post de Abril/2008, o colega rpcentanin teve o mesmo problema, e conseguiu na citroen a informação: esta polia é uma polia louca. Seu ponto de travamento encontra-se acima do semi-eixo direito, na carcaça do diferencial. É um furo de aproximadamente 28mm.
Porém, confesso que estou com dificuldades para vizualizar este ponto. Por favor, alguém pode me passar uma nova coordenada que me ajude a localizar este ponto? Agradeço demais!!!!
[/quote]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Desculpe-me só vi a sua solicitação hoje cara, liga para este telefone abaixo e solicite o Sr. RUY, ele é o gerente da oficina.......SOGEPEL em Uberlândia - MG....
Fone: 034 8832-5350
Boa sorte<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Editado pela última vez por Arredio em Qua Jan 22, 2014 5:32 pm, em um total de 1 vez.
Ademilton da Silva Leite
Uberlândia - MG
<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->
Uberlândia - MG
<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->