Barras do teto

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RodrigoS
Habilitado
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:11 pm
Nome: RodrigoS
Localização: Florianópolis, SC

#1

Mensagem por RodrigoS » Seg Jul 26, 2010 2:07 pm

Pessoal, alguém sabe onde encontrar as barras longitudinais (bagageiro) que sirvam na furação original da Berlingo? Não quero furar o teto, pois o carro está inteirinho e original.
Editado pela última vez por RodrigoS em Seg Jul 26, 2010 2:08 pm, em um total de 1 vez.


Rodrigo Soracco Espinosa
Blazer Executive 4.3 V6
Ford Ka GL 1.0 2002
Arredio
Curioso
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 2:48 pm
Nome: Arredio
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

#2

Mensagem por Arredio » Seg Set 13, 2010 12:31 pm

[quote name='RodrigoS' post='10183' date='Jul 26 2010, 02:07 PM']
Pessoal, alguém sabe onde encontrar as barras longitudinais (bagageiro) que sirvam na furação original da Berlingo? Não quero furar o teto, pois o carro está inteirinho e original.
[/quote]

Eu tentei adquirir estes componentes para o meu carro nas autorizadas, eles dizem que devemos fazer uma solicitação, eu fiz das barras e dos tapetes originais de 3 peças como na Argentina, resumo..............até hoje estou aguardando....

A Citroën é um kaos quando se trata de acessórios originais......não tem nada......nem se interessam em fornecer.

Eles querem mesmo é vender só carros novos..............mais nada.
Editado pela última vez por Arredio em Seg Set 13, 2010 12:35 pm, em um total de 1 vez.
Ademilton da Silva Leite
Uberlândia - MG

<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->
RodrigoS
Habilitado
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:11 pm
Nome: RodrigoS
Localização: Florianópolis, SC

#3

Mensagem por RodrigoS » Seg Set 13, 2010 12:54 pm

[quote name='Arredio' post='10965' date='Sep 13 2010, 12:31 PM']
Eu tentei adquirir estes componentes para o meu carro nas autorizadas, eles dizem que devemos fazer uma solicitação, eu fiz das barras e dos tapetes originais de 3 peças como na Argentina, resumo..............até hoje estou aguardando....

A Citroën é um kaos quando se trata de acessórios originais......não tem nada......nem se interessam em fornecer.

Eles querem mesmo é vender só carros novos..............mais nada.
[/quote]

É... Pelo visto, vou ter que aproveitar uma viagem programada ao Chile para visitar alguma autorizada na Argentina. Ou então esperar a Peugeot fornecer as barras para a Partner Escapade, pois nem estavam no catálogo ainda.
Rodrigo Soracco Espinosa
Blazer Executive 4.3 V6
Ford Ka GL 1.0 2002
Responder