Gargalo de Combustível - Berlingo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ag55
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:52 pm
Nome: ag55

#1

Mensagem por ag55 » Qua Ago 26, 2009 4:59 pm

Pessoal, boa tarde. Vi até alguns usuários da comunidade falando sobre isso, mas preciso perguntar. O gargalo de combustível de meu Berlingo quebrou na última vez que abasteci. Na própria Citroen, além de obviamente não ser muito barato, me deram um prazo muito longo para que eu recebesse. Alguém tem qualquer idéia de onde eu poderia conseguir essa peça? Agradeço antecipadamente a atenção!


pcmadu
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 30, 2008 6:30 pm
Nome: pcmadu

#2

Mensagem por pcmadu » Ter Set 22, 2009 8:12 pm

[quote name='ag55' post='7067' date='Aug 26 2009, 02:59 PM']
Pessoal, boa tarde. Vi até alguns usuários da comunidade falando sobre isso, mas preciso perguntar. O gargalo de combustível de meu Berlingo quebrou na última vez que abasteci. Na própria Citroen, além de obviamente não ser muito barato, me deram um prazo muito longo para que eu recebesse. Alguém tem qualquer idéia de onde eu poderia conseguir essa peça? Agradeço antecipadamente a atenção!
[/quote]


cara esse gargalo é uma peça inteira até o tanque , vc não troca só o gargalo porque les só vendem o conjunto todo !!! o do peugeout patner serve também , não tem jeito terá que comprar na conssecionária mesmo ,o meu queboru também e colei as peinhas com aroldite e esta tranquilo , mas toda vez que voiu colocar gasolina eu mesmo saio do carro e baro o tanque mes que vem me desaperto e compro a peça!!
Evertonff
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 09, 2021 2:50 pm
Modelos Citroën: Berlingo 1.8 8v 2001

Re: Gargalo de Combustível - Berlingo

#3

Mensagem por Evertonff » Ter Mar 09, 2021 4:44 pm

Olá tive o mesmo problema com a berlingo depous de muito procurar achei uma maneira de resolver tirei com uma serra o resto do gargalo quebrado coloquei o gargalo e a tampa do palio 97 coube certinho só colocar parafusos maiores
Responder